Anti Plágio

...

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Meus eus são um Eu.








Porque e sou assim?
porque não posso ser diferente?
sou assim porque quero,
alias cada um de nós pode ser o que quiser
quantos personagens cabem em mim?
quantos eus eu posso ser?
será que sou uma mentira?
ops, por enquanto eu sou apenas um,
sim sou apenas um eu, tenho minha personalidade,
muitas vezes forte até demais,
mais tenho uma,
e unica sem varias,
no meu ser não sobra espaço para falsidade,
o meu ser é de uma só face, e não de varias.

cada pessoa, cada ser humano tem e cria sua realidade,
e sua real situação em que se encontra,
somos culpados e também vitimas,
somos personagens a cumprir o nosso papel.

Um nome em cada vida ou vários nomes em uma só vida.


Eu sou, eu era, eu serei.

Eu não lembro de quantos eus eu fui, mais tenho a certeza de que...

...tudo que eu fui fortaleceu e criou o que sou agora,

e tudo que sou atualmente fortalecerá o que serei.

podemos ser vários, mais no fim seremos apenas um.


De todos os eus sou apenas um eu.



Jonathan Villaça.

Nenhum comentário: