Anti Plágio

...

terça-feira, 1 de julho de 2008

Terra estranha.


Na mais clara escuridão eu vejo o negro mais claro
na mais clara escuridão olhamos mais não enxergamos
na mais clara escuridão eu tenho medo de ter medo
na escuridão que me provoca arrepios em meio ao Nevoeiro
na escuridão que me faz o coração disparar
quando em meio ao silêncio uma simples gotícula de água cai provocando em meio ao nada grande som
um som que me provoca medo e faz minha imaginação criar em meio a realidade fantasias
meu coração quase sai pela boca,começo a achar que tem alguém me seguindo pois não consigo ver não consigo enxergar
meus olhos ardem meu coração se afoga,choro sangue tenho medo de não de não conseguir
acho que eles querem me pegar eles me observam o tempo todo, todo o tempo
como se eu fosse algum animal em um laboratório sendo estudado
sinto que todos riem de mim eu apenas sinto mais não vejo
na mais clara escuridão eu percorro as ruas da cidade cinza e eles me observam
eles dão sussurros quando eu passo
na mais clara escuridão de minha casa,sento a frente da minha tv e desconfio que ela me observa
sinto que minha televisão transmite imagens para os cientistas.
A todos lugares que vou sinto um grande desconforto,
sinto que sou o foco das atenções
quando me olho no espelho sinto que aquele do outro lado não sou eu.
Desconfio a todo momento,
acho que sou um animal humano estudado por marcianos acho que não sou daqui.
Em minha mente tenho um flash muito rápido de uma recordação muito bizarra,
eu deitado em um campo vermelho onde o céu era verde e o sol era branco la avia paz e amor
lembro também que eu segurava uma flor roxa com cheiro de cereja,e também lembro que uma linda mulher me chamava pelo nome de Netuno
e ela dizia Netuno corra,dai então vi algo prateado
cair do céu e depois lembro de uma imensa escuridão
dai então me percebi deitado no chão de meu quarto,olhando o meu pé e ao meu lado uma câmera de filmar,ouvia-se vozes ao meu redor,
eu levei um susto e comecei a correr,
cheguei a um penhasco e me joguei,quando acordei estava eu aqui escrevendo este texto,
e meu celular tocando e no toque do meu celular uma canção estranha e assustadora dizendo Netuno um dia voltara



não sei não consigo entender o porque do porque do porque


A escuridão é tão clara e ao mesmo tempo tão escura que eu não consigo entender

aprendi que se as coisas estão claras demais para enxergarmos ou escura de mais para entendermos feche seus olhos,
e reflita por alguns minutos e terás a resposta

diga-me alguma vez você teve a sensação que está sendo observado ?

provavelmente sim já achou que sua vida não tem explicação e as pessoas não te entendem ?

pois é,isso acontece comigo a todo momento por isso cheguei a conclusão que não sou daqui.

Nenhum comentário: