Anti Plágio

...

quarta-feira, 16 de julho de 2008

VAMOS MUDAR, VAMOS NOS REVOLUCIONAR.


Muitas vezes me pergunto qual é a direção devemos seguir, as vezes tenho medo de ficar só e acabo me perdendo, sei que o melhor é me sentir bem, mas sinto que está cada vez mais difícil, não sei o que faço,não sei em que pensar, sinto falta de algo que não sei, o vento vem e bate me causa arrepios um frio de solidão, então olho para o céu estrelado para ao menos esquecer um pouco do que não sei. apago a luz para disfarçar a solidão.

Fico a acreditar que um dia o mundo vai mudar, vamos imaginar vamos acreditar em uma atual ilusão que pode se tornar real, vamos correr atras na frente vamos na paz vamos com fé é sim vamos que vamos o mundo é como o macaco em evolução, homem primata vamos nos revolucionar vamos abrir nosso olhos vamos evoluir, expandir nossas mentes, procurar um caminho a seguir o unico e certo vamos na paz vamos no amor sim meu amor o amor é unica revolução verdadeira, IMAGINE... feche seus olhos abra suas asas...
... somos os anjos da terra, terra dos anjos, que os falsos se tornem verdadeiros baby que nosso cheiro se torne suportável, vamos transformar a vida podemos valorizar-la eu quero sentir o cheiro do amor, que toda ignorância que toda babaquice vá logo embora.


DA LUZ EU SOU NA LUZ EU ME MOVO!

vamos mudar,vamos nos revolucionar, vamos mudar o mundo.

Jonathan Villaça.

Luz, amor, proteção a todos.

Nenhum comentário: