Anti Plágio

...

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Amor aqui, ali, ai em todo lugar.


Eu sei ontem eu fui dormi mais cedo eu sei,
sim eu sei que o mundo é amor e que os homens são a guerra
sei que dessa água eu vou beber, tudo que eu faço para você reflete em mim
que o amor é algo distante de nossos pensamentos,
que a felicidade é mais do que sabemos ser, e que o sol de cada dia é minha energia
que a nossa paz está aqui dentro de nós, dentro de mim, dentro de ti
o que olhos não vêem o coração sente nossa alma vinda do amor é a pureza cristalina
não quero mais machucar as flores do jardim, elas são amor, paz e esperança.

Esse céu azul me paquera dia e noite e eu nunca lhe dou bola
hoje percebi que o amor que procurava está bem perto de mim
que paz está em meu coração e que a beleza mais pura é você minha flor...
sou feliz sempre fui mais só descobri agora.

Hoje sou feliz,

sou feliz por amar o amor

que amor mais lindo veja você mesma só basta olhar

abra seus olhos com amor e veja que o amor está em todo lugar.

amor, amor, amor

flor do jardim, meu nascer, meu se por

amor, amor

sol, luz, amor tu minha flor...

Que o amor mais lindo está em todo lugar.

Jonathan Villaça.


Paz, amor e proteção.

Nenhum comentário: