Anti Plágio

...

sábado, 23 de agosto de 2008

Humanos sempre iguais.


Vou te dizer que não mais tenho vontade de sair por ai
esse mundo louco me deixa cada vez mais louco
cansado das mesmas loucuras de sempre procuro um lugar diferente pra me divertir
sair por ai eu quero me divertir loucuras bizarras eu quero poder cometer,
os erros já não quero mais aqui comigo quero tudo isso no lixo.
Só não sei por que digo isso, pois também sei que sou um lixo assim como todos
nessa vida ninguém presta eu não presto você não presta ninguém presta
não prestamos porque nada fazemos pra melhorar,
sempre as mesmas noticias estampadas no jornal,
o que posso eu dizer se também tenho sempre as mesmas coisas a dizer?
que nós humanos somos sempre os mesmo nem melhor nem pior sempre o mesmo lixo
que nós humanos nunca sabemos o que de certo fazer sempre loucos pra outras loucuras
mais as loucuras sempre iguais,
loucos por coisas ruins somos todos iguais,
sim somos todos negros.

Somos todos animais
um trepando no outro
outro sempre puxando o tapete
cobras jararacas somos sempre iguais


queria eu um lugar onde todos cometessem loucuras boas

poderíamos ser loucos por coisas boas

poderíamos ser Corujas.

O ser humanos sempre “esperto” por saber sua ignorância.

mais nunca procura mudar.
Nunca faz algo para melhorar


Jonathan Villaça

Nenhum comentário: