Anti Plágio

...

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Meu tesão, minha paixão, meu amor... flor minha flor...



Que água mais limpa
que arvore mais pura
um frio quando estou só
um calor apimentado quando estou com você
essa brisa que toca o meu rosto me inspira
essa brisa me causa arrepios, esse seu olhar sexy me enlouquece
que amor é esse?
me beija, me toca, me sinta.
meu tesão...
esse céu rosa fantasioso cheio de amarguras me atrai meu amor.

Seu beijo amargo e seu corpo doce como mel me atraem
essa sua língua molhada cheio de vontade faz trilha em meu corpo
esse teu cheiro, esse seu calor é um vicio para mim seu sexo é tão sexy

o seu sexy é de sexo com amor e prazer

tu meu amor
meu calor
meu tesão
meu sexo
minha atração
minha perdição
meu encontro
meu eu
meu ser em você
e você em mim.

Minha água minha comida
és a arvore, minha fonte de vida.

tu és o meu morango vou te... saborear

Jonathan Villaça

Um comentário:

Lupercio Campos Rodrigues disse...

Quero oferecer a mulher mais sensível que já encontrei,em toda minha vida,a mulher mais apaixonante,mais adoravel e encantadora de todas as mulheres...que palavras do mais puro tesão...tão fortes e ao mesmo tempo suaves ao coração...estas encontradas nessa página...encarnando o desejo de querer,de ter e pentencer a única mulher,que me faz sentir assim,verdadeiramente homem e eu a faço mulher,verdadeiramente mulher...aquela que só quer ser amada,desejada e correspondida,duma forma plena,sem reservas,sem amarras,sem rotular as nossas ações,nossos momentos e sentimentos...enfim todo esse amor,fugaz,tão capaz de se entregar um ao outro,como é maravilhoso amar,exatamente assim...cheio de vida,tesão,paixão e amor...sem medo de ser feliz...