Anti Plágio

...

quarta-feira, 13 de agosto de 2008


O homem e a natureza

Eu sempre artificial e você sempre natural,
homens vocês todos iguais sempre gananciosos, egoístas pensão só mente e si mesmos.
e você quem és? Eu sou o seu antigo eu como assim o meu antigo eu? eu era o seu natural, mas agora não sou mais, pois agora tu és você mesmo, tu és artificial.

han você natureza sempre criticando os homens nunca para pra evoluir.
eu evoluir? Pare e olhe ao seu redor tudo isso aqui não seria nada sem mim, estou sempre em evolução e sempre natural, sou sempre eu mesma e vocês homens? Quem são vocês? Você sabe quem é você?
claro que sei, não estas vendo o que sou?
sim estou vendo um homem robô estou vendo um ser sem sentimentos um ser vazio sem nada.

han garanto que sou melhor que você estou sempre fazendo o melhor sempre construindo grandes coisas.
Esse é o seu melhor? Como isso pode ser o seu melhor?
como tais criações suas podem ser o seu melhor, se faz mal a ti mesmo?
não vê que isso destrói sua vida e sua morada?

Você é mesmo muito invejosa não é mesmo natureza?
Estas com inveja de minhas criações, estas com inveja porque sou melhor que você.

Eu com inveja de vocês?
por quais motivos eu poderia ter inveja de vocês?

eu ter inveja de quem não sabe o que faz?
ter inveja de quem não tem consciência do que faz?
poupem-me de suas babaquices.

vocês estão destruindo a si mesmo e a mim também,
mas eu não estou com pena de mim e sim de vocês, pois não sabem o que fazem.

Vocês homens sempre querendo me prejudicar e eu sempre querendo ajudá-los

se não fosse por mim vocês não estariam aqui, se não fosse por mim vocês não teriam o que comer e morreriam todos de fome e cede.

mais não vocês nunca pensão nos outros e só em si mesmos,

são tão egoístas que brigam entre si.

homens, homens sempre egoistas, até quando isso?

Jonathan Villaça


Nenhum comentário: