Anti Plágio

...

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O real não existente.


Tu és uma mentira, assim como eu também sou a sua mentira,
para mim eu sou real e para ti você também é real,
o que eu vejo não é nada, e o que você ver também não,
esta comida é tão saborosa, portanto ao mesmo tempo sei que não,
o gosto que sinto não é sentido, isso não é isso, isso é o que pensas
mas o que pensas não é real, onde estás não é real.

Qual será o lado real? Este ou o lado de lá?
será o lado de lá ou de cá do espelho?
qual será?

sei que o gosto não é esse, e que o cheiro também não.

Tais coisas acontecem pois desejamos, mais não acontecem de verdade, pois isso é tudo imaginação, a colher não entortou foi você quem quis foi você que imaginou não tente entortá-la, pois isso é impossível ela não existe é só sua imaginação,
eu não estou aqui eu estou lá,

este texto meu amor você está imaginando ele, ele não é real.
Ele não está aqui ele está ai, ele está lá.

O real que pensas nunca foi real.
TU não és a mentira tu és real, a mentira é o real que tu achas ser real, pois o real está lá.

O mundo que vivemos não é o verdadeiro.

O que você define ser real?

o que consegue sentir, cheirar, provar e vê? Isso é “real” para você?

Sinais elétricos interpretados pelo cérebro.

O mundo que você está vendo agora é o mundo que você conhece como mundo “REAL”

ESTE MUNDO QUE CONHECES ESTÁ EM SUA MENTE.
A SUA
MENTE FAZ VOCÊ ACREDITAR EM TUDO QUE VÊ.

CHA
MO ISSO DE ILUSÃO, VOCÊ VIVE EM UM MUNDO DE SONHOS NÃO REAL.

NÃO SOMOS REAIS SOMOS TODOS PERSONAGENS.

Nós não somos
o que fizeram de nós,
mas sim o que fazemos
do que fizeram da gente.

PENSE E REFLITA. O QUE PENSAS SER REAL NÃO É REAL, MESMO QUE ACHAS SER REAL, NUNCA SERÁ REAL.
Jonathan Villaça

Nenhum comentário: