Anti Plágio

...

sábado, 9 de agosto de 2008

Tudo se foi.


Raios de sol, luz do meio dia, dias que se foram
mas que ficaram em nossas memórias,
os belos dias não serão mas iguais
tudo se foi mais eu sei que o melhor guardei em meu coração
aquele dia quente do verão na praia, oh dia quente.

A inocência era permanente em todos os momentos,
observava aquelas ondas indo e voltando vivas cheias de amor e energia.

Tudo se foi, mas eu sei que tudo valeu a pena hoje não me arrependo de nada
sei que sempre lembrarei e terei em minha memoria e em meu coração todas as lembranças,
as lembranças daquele amor comum, mas vendo de longe percebo que era incomum,
hoje eu acordei com a mente no passado, hoje eu quis voltar no tempo,
lembro daquelas belas tardes de sol em que admirava a alegria a força e a energia das pessoas ao meu redor,

logo caio na real e vejo...

aquelas pessoas alegres, fortes, cheias de energia e vontade
fracas, cheias de desanimo.

tudo se foi eu sei, mais o que se foi ficou, as boas lembranças ficaram eternizadas em nossos corações.

Assim é a vida tudo se vai, mais eu sei tudo valeu a pena

haverá outros momentos? Sim

iguais ? Não, jamais nada é igual pra sempre

triste? Não bonito.


Boas lembranças sempre são bonitas.

tudo se foi


tudo vem tudo vai como ondas no mar

mais tudo ficará eternizado

de uma coisa eu sei que nesse vem e vai as ondas do mar me trouxeram muitas boas lembranças

boas recordações...

bons momentos vividos...

tudo se foi.

Jonathan Villaça

Nenhum comentário: