Anti Plágio

...

sábado, 4 de outubro de 2008

Fora e dentro (dentro e fora)


Você me disse para ir até você, chegando lá você não me quis
mentiu pra mim...
eu caminhei pela praia olhando o por do sol, você soprou em meus ouvidos com sopros de ilusão.
Não sou de você, eu ando com muito medo...
Medo do mundo... Medo de ti.
minha bicicleta escangalhou, assim como meu coração parou de funcionar...
AHHHH

O mundo é de pedra e cinzento como os seres que nele habitam...

sem ponto final, o mundo caminha ao contrario, evolução precária

É tão gostoso ser assim (errado) (nada certo)

A areia da praia agora é negra como a terra cheia de lixo, mas belo com rosas cheias de espinhos...

Lidos e feio-Perfeitos

Perfeitos e imperfeitos

o fora é diferente do dentro.

Lindo e feio (feio e lindo)


Jonathan Villaça

Nenhum comentário: