Anti Plágio

...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A realidade.

AURA.
Talvez eu seja o único ou apenas um entre vários

Percebo que sou perfeito, assim como toda a humanidade.

Muitos de vocês dizem: o ser humano não é perfeito, mas vos digo que é,
a imperfeição está em nossa mente, ela está sendo projetada neste exato momento.
Vivemos iludidos em um mundo onde tudo que nele habita é apenas sombras sem nenhum valor, somos limitados a todo o momento, pois estamos presos nesse corpo que dizem ser real, estamos a todo o momento sujeitos a respeitar os limites dessa roupa que nos foi concedida. Imagine você preso (a) dentro de uma sala totalmente fechada e pintada de branco ou preto, com certeza você iria achar que não existe nada além daquele lugar, pois estaria iludido sujeito a respeitar o ambiente onde está sem saber que existem muitas coisas fora do local.
A nossa mente está sujeita a acreditar no que os olhos vêem ou no que eles não precisam vê, nada do que vemos é real, pois há sempre algo bem diferente do ponto de vista que vemos, por exemplo, quando uma pessoa fica doente ou quando a doença se manifesta ela já estava doente há muito tempo, pois a doença começou na mente dela mesmo sem ela perceber, a doença começa na alma, na mente, e depois se materializa. ( nós somos o que pensamos )

Deus sendo essencial e perfeito, criou tudo perfeitamente, essencial para todos nós, sendo que a gente consegue dificultar as coisas, projetando pensamentos negativos em nossas mentes pelo qual nos adoece ou nos prejudica futuramente se materializando em nossas vidas.

Vivemos iludidos, somos sombras da ilusão neste mundo procurando a luz.

Vocês sabem o que é realidade? Ou ilusão?

Se sua vida é cheia de problemas, doenças, enfim coisas que só desgraçam com todos nós, com certeza vocês estão vivendo de ilusão
Assim como eu. (este mundo é inexistente) A ILUSÃO É INEXISTENTE.

Deus sendo ser supremo criou a realidade perfeita, sem dor, guerra, tristeza, doenças, fome e outras coisas.


Dor, fome, guerra, tristeza, doença, é apenas ilusão da encarnação.

Aqui estamos para despertarmos do coma, através do sofrimento da ilusão, encarnamos e desencarnamos para assim um dia acharmos a luz e nos tornarmos perfeitos, ao desencarnamos vivemos a realidade de Deus.

Realidade

Prossegue anunciando o anjo:

A realidade é eterna,
a realidade não adoece,
a realidade não envelhece,
a realidade não morre;
ao fato de conhecer esta verdade

se diz conhecer o caminho.

A realidade porque é Universal,
é chamada caminho.
O caminho está com Deus;
Deus é o caminho, é a realidade,
Aquele que conhece a realidade,
aquele que vive na realidade
transcende a desintegração
e será eternamente perfeito.

Somos todos eternos o espirito é a realidade.

Uma pessoa morre, e a gente diz: coitado ele morreu, ilusão sua, ilusão terrena como diz os espiritos, tenha a certeza de que ele está vivo, e muito bem.

Doença ná ilusão, ná realidade não.

Ao desencarnamos continuamos enfermos, pois ainda estamos ainda presos a uma coisa chamada perispirito que é da Terra, até sermos orientado por um espirito que nos diz: isso está em sua mente vocÊ está curado, dai então ele começa a se recuperar, pois doença não existe na realidade ( ao desencarnamos) Só ficamos livres e curados quando totalmentes livres aos limites terrenos da Terra.


vejam o comentario dessa pessoa ou destas: http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.viagemastral.com/hp/conteudo/galeria/img/astral4.jpg&imgrefurl=http://espiritualista.concurseiros.org/projecao/alerta-aos-voadores&h=318&w=466&sz=41&hl=pt-BR&start=36&sig2=n4LrCqOp0pESVm0vCzmLZQ&um=1&usg=__7YzwAgg3rdAelMC-QQkZa1KxQtY=&tbnid=K-edxDQT5vVlxM:&tbnh=87&tbnw=128&ei=v2H5SIzgMY6Ueva-rRw&prev=/images%3Fq%3Dperispirito%26start%3D20%26ndsp%3D20%26um%3D1%26


leiam>> “Meu filho, quando estás no comando do perispírito, mais ou menos livre do corpo físico pelo processo de desdobramento, a realidade é mais visível e poderás sentir em toda a tua estrutura espiritual, os teus próprios pensamentos. Se pensas firmemente em determinado lugar, já te achas a caminho para ele; se pensares em uma doença, sentirás imediatamente essa enfermidade; se o ódio assomar à tua mente, mesmo que sejas por instantes, sentirás um choque eletromagnético percorrer todo o teu soma energético, criando embaraços no que irás fazer no campo espiritual. O mesmo se dará se tiveres sentimento de inveja, ciúme, medo, cólera etc. A tua atividade mental deve ser vigiada constantemente; a falta de harmonia nos pensamentos nos leva para lugares indesejados no plano do Espírito.”





“És o que pensas, e atrairás para junto do teu coração o que sentires pelos outros. És uma antena viva, que atrai as ondas, cujos pensamentos estejam ligados na faixa que se afiniza com os teus sentimentos.”

JONATHAN VILLAÇA


Obrigado a todos.

Um comentário:

Kalie Cullen disse...

Só li um trecho do texto mas já adorei, muito bom!!!

Linkei seu blog, voltarei logo!

beijos!