Anti Plágio

...

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tenho a esperança de um dia novamente estar junto de ti.



O Amor...

Não pense sem pensar que eu penso em ti,
não diga o que não deve sem dizer (Eu te amo).
Antes que o sol se vá tomemos uma água coco.

As flores do nosso jardim estão renascendo,
a esperança já pode ser vista em nossos olhos,
pra voltar pra ontem e temer o futuro não da,
eu não te deixaria desistir tão fácil, eu não te negaria um abraço,
posso te dizer que sempre acreditei em mim e em você.

Hoje posso dormi tranquilamente, vendo o por do sol junto a ti,
e também o nascer da esperança, Sentados na areia em frente ao mar.

Eu sabia que o mesmo vento que te levou lhe traria de volta para mim. (eu sei)

Nossos primeiros desejos ressuscitados, todos os erros apagados.

Você se foi, eu sei, mas eu sempre acreditei que o amor verdadeiro tudo pode.

Dias de luz, amor e esperança há sempre de surgi.

Acredite a de vivermos dias de sol.


Você se foi, mas deixou sua marca, que todos os nossos erros se apaguem.

Que o amor faça de nós anjos, cheios de paz e amor.

Todos vivemos dias incríveis,
Que não passam de ilusão.

Todos vivemos dias difíceis
Mas nada disso é em vão.


Todo bem que você faz pra quem te ama te faz bem.


Só Deus sabe quanto tempo
Que o tempo deve levar.

O amor sempre há de nos deixar proximos.

Sinto a sua presença...
Jonathan Villaça.

2 comentários:

Kalie Cullen disse...

Muito verdadeiro e muito bonito!
É isso aí meu amigo!
Nada é em vão, muito menos o amor!
beijos

nat. disse...

Lindo e sincero...adorooo.
'e a gente fez nosso futuro, quase quebrando, o nosso mundooo...'

Beijos em você
:*