Anti Plágio

...

sábado, 24 de janeiro de 2009

Noite quente.


Eu ainda me lembro daquela noite quente em que você me olhava atentamente.
Lembro que seu olhar era sexy e que não podia mais me controlar. A excitação me dominava.

A vontade de chupar seu pescoço ficava cada vez mais forte, você estava nua.

A noite estava quente e eu já estava nu e suado. Até que...


- Amor, você está deliciosa está noite.
- Então me coma vai, vai meu gostoso, me chupa!
- Isso meu putinho, vai, me chupa!

Eu descia bem devagar chupando todo o seu copo, sua respiração ficava cada vez mais agressiva à medida que eu ia descendo. Ela gemia delicadamente.

Chegando lá em baixo ela me puxou pelos cabelos, eu chupava toda a sua virilha, seu gemido ficava agressivo.

-Isso vai meu puto! – me chupa vai, me deixa molhadinha.

- Gosta que eu te chupe?
- Sim! Eu amo. – Agora cala boca e me chupa vai.

Ela me puxava contra o seu corpo com força, seu tesão era muito.

- Agora me faça gozar, enfia esse seu pau em mim!

- Você quer que eu bata com o meu pau na sua bucetinha quer? Quer que eu esfregue meu pau na sua buceta?

- Sim amo, vai esfrega essa pica na minha buceta!

-Isso! Enfia vai!

Eu a beijava chupava seus lábios enquanto mentia a minha pica lentamente na sua buceta. Eu penetrava com todo carinho, uma coisa ia levando a outra e eu começava a meter forte e seu gemido ia ficando forte e me deixava com mais tesão ainda. Eu a colocava de quatro e com a mão na sua cintura eu a puxava contra o meu corpo com força, eu suava muito neste momento. Podia sentir o calor do seu corpo no meu, uma ligação inexplicável. Duas almas com o mesmo pensamento, com a mesma vibração.

Suas costas suavam. Seu suor descia pela sua bunda até bater no meu pau que entrava com força. Ela estava muito melada. Eu tirei o meu pau e a coloquei de pernas abertas, comecei chupa-lá. Eu a deixava mais melada ainda. Ela gemia lentamente e me pedia para passar a língua na sua buceta e depois ir subindo. Eu chupava toda a sua barriga e deixava marcas vermelhas em sua pele branca e macia, seu cheiro era bom, seu gosto era delicioso, amargo e doce ao mesmo tempo, não há como explicar.

Chegando a seu pescoço eu o chupava até chegar a suas orelhas e contorná-las. Ela pedia para chamar ela de minha putinha.

- está gostoso minha putinha?
- Sim Meu amor!

Eu subi em cima dela e coloquei meu pau em sua boca e ela o chupava com todo carinho e prazer, a noite era quente e nossos corpos estavam pegando fogo. Eu sentindo que ia gozar tirei meu pau de sua boca e a beijei.

Os bicos de seus peitos estavam rígidos. Eu os contornava com minha língua o mordia lentamente enquanto metia com força em sua buceta, o tesão era muito e estávamos muito ligados um ao outro.

Senti que ia gozar e ela também anunciava que estava quase gozando. Seu gemido ficava mais forte e nós gozamos em sintonia.

Esfreguei
meu pau gozado em sua buceta e ela subiu em cima de mim e sentou no meu pau e eu continuei metendo bem de vagar.

Logo depois adormecemos.

Joanathan Villaça.

Nenhum comentário: