Anti Plágio

...

sábado, 24 de janeiro de 2009

Qual é a sua identidade?


Água cinza e limpa.
Branca e suja.

Eu não conseguia vê o que realmente estava ali.
Era tão belo (Eu achava)

Mas quando eu fechei os meus olhos eu pude vê o que antes eu só enxergava.

Quem eu realmente sou?
Quem você realmente é?

É o que consta em um pedaço de papel?
É o que consta no salário?
Quanto que vale o respeito?
Sua dignidade.

Ser respeitado não é ter dinheiro, Nem achar que é melhor que alguém.

Feche seus olhos e passe ver realmente o que vale e o que é real.

Sego muitos são, mesmo não tendo deficiência.


Deficiência é você não vê o que realmente é.

Abra sua mente.

Cego é quem se afasta do outro por vê que o seu próximo tem problemas, mas não percebe que quem está doente é quem se afasta ao invés de ajudar.

O que você vê quando um mendigo divide um pedaço de pão com cão?

Miséria ou solidariedade?

Doente é quem se acha melhor do que o seu próximo e o humilha por não ter o mesmo que ele.

Ganância, egoísmo.

Quais são seus valores?

Ao fechar os olhos pode perceber que não melhor do que ninguém. Aqui estamos todos para aprender.

Feche seus olhos e abra sua mente.

Qual é a sua identidade?

Pense nisso.

Jonathan Villaça.

Um comentário:

Unknown disse...

eu sou uma vampira como te disse!

hahaha

beijos!