Anti Plágio

...

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Mundo estranho.


Estou bêbado, sem controle sobre mim mesmo.
Bebi porque quis sentir a podridão na veia, via pessoas indo e voltando e todas com o mesmo papo.
Sem senso moral ou critico.
Cai na podridão por um dia, percebi como as pessoas são chatas, elas acham que ser o que são é ser algo útil, tudo bem que cada um tem seu cada um, mas o mundo é podre.
Ela achava que eu era maluco por ela e eu achava que era louco por mim mesmo, ontem quando sai de casa cai na farra do mundo, fiquei bêbado, estou bêbado.
Eu sou alguém, você é alguém. Agora me diga quem é o mundo?
Mundo louco, alienado.

Regresso ou progresso, o que será?

Erro para acerto.

Certo e errado, mais errado que certo.

Sei lá, estou bêbado, sem noção de nada.

Jonarhan Villaça.

4 comentários:

Diego Leão disse...

Olha, Jonathan...

Se estar embriagado como você diz que estava significa ver a forma como você expôs um pouco da sua visão do mundo acho que deveríamos beber para ter um pouco mais de lucidez.

Acho que a gente vive muito só. Porque por mais que procuremos o outro, ele jamais vai ser como a gente esperaria que fosse. E isso também se aplica a qualquer coisa que a gente encontra nesse "sair de nós". Daí vem todo esse estranhamento.


Gostei bastante de seu blog, cara.

Estou vendo aqui é um link de meu antigo blog que foi roubado:o Marmota Atômica.

Se puder tirar o link. Ficaria muito grato. ^^

Estou continuando o trabalho que fazia lá agora no:

http://solucomental.blogspot.com

Apareça por lá.


Abraços
.

Jonathan disse...

Sim, eu estava embriagado sim. Já tirei o link do seu antico blog. Mais tarde passo no novo.

ੴ₮ℍαʆι₮α ωαʆʆ€ѕкαੴ disse...

quando vc ficar melhor conversamos..rsrsrs


http://thalita-gloss.blogspot.com/

Branca disse...

Amei esse post. Um dia vou beber e escrever pra ver o que sai dessa minha mente insana.

bjs