Anti Plágio

...

sexta-feira, 5 de junho de 2009

EU SOU A MINHA DROGA.


Meu conteúdo, meu liquido mágico, minha viagem astral.

Minha fantasia, minha loucura, meu cinismo. Somos bons companheiros.

Meu liquido suave, seco. Meu amor, é minha companhia diária.

Preciso de você perto de mim, preciso de você, meu gosto, meu sangue quente. Meu conteúdo.

Eu sou louco, louco por ti, sou louco só, sou louco junto a ti, meu liquido, meu vicio, minha imaginação.

Sou cínico, irônico, egoísta, maluco, sou doente, sou apaixonado, por ti, por mim.

Sou só, sou eu, só eu e você. Você sem mim, você em mim, meu bafo. Meu gosto, minha imaginação.

Vejo dois rios onde tudo pode ser aonde tudo se vai. Você é o rio, minha fonte.

Minha morte, meu prazer. Meu álcool.


Rio vermelho do verde colorido da imaginação.

Direito de morrer do jeito que eu quiser, do jeito de viver como quer.

Ser quem quiser. Criar o seu eu do jeito que quiser, seja o que quiser, imagine e seja feliz. Com ou sem o seu conteúdo.

Use a droga que quiser, eu escolho a minha, eu sou a minha droga, eu sou o meu álcool, eu sou o vinho vivo, eu sou a imaginação, a minha imaginação.

Eu amo, tu amas, nós amamos.

Jonathan Villaça.

17 comentários:

Unknown disse...

Fiquei perplexa com o texto pelo fato de ter me identificado muito com ele. Tu escreve de uma forma sombria e fascinante, gostei!
A música combinou perfeitamente com o blog, parabéns ! ;*

Branca disse...

Já disse que adoro seu blog, adoro seu estilo, que adorei essa trilha sonora que vc colocou e esse ultimo post tá simplesmente fantástico.

Amei tudo.

bjos

PS.:Tenho selinhos pra vc no meu blog, tah postado no dia 1 de junho.

Alexandre disse...

po muito legal, se identificamos muito com esse texto

..temos um blog de músicas tbem
comente la


http://www.djrobsonmichel.com/

abraço

Unknown disse...

nossaaaa..que texto lindo!!

Lindo e complexo! Tive que reler algumas frases =D

É de sua autoria mesmo??? Lindo, lindo lindo!

Parabéns pelo blog!

bjo

Simone Santos disse...

Apaixonante esse blog, parabéns!!!

jakared disse...

legal, mas se tiver problemas depois, tenta o AA

Wanessa Lins disse...

Sem querer a imagem me fez lembrar da propaganda de um vinho, eu não sei o nome daquilo!
Voltando ao assunto...
Adorei seu texto, apaixonado hein...


Parabéns pelo blog (:

;** beijos

levando a palavra disse...

prefiro suco

Jonathan disse...

Aff, você não sabe ler? Não entendeu o que eu quis dizer? Melhor nem comentar então.

Fábia Cristina disse...

Sua trilha sonora é muito linda, amei ! ^^

Você escreve muito bem.
Da até pra viajar enquanto lê suas palavras e ouve as músicas ^^
Gostei dessa parte:

"Vejo dois rios onde tudo pode ser aonde tudo se vai. Você é o rio, minha fonte."

Gostei muito do seu blog :)
(te seguindo ^^)
bjim

Zone Core disse...

Caramba, bakana o texto hein velho...

Louco demais, parabéns

Ella disse...

Nossa mto loco seu texto hahaha... tipo é pra pensar mesmo!!!
Eu tbem me amo, mais não sou meu vicio ou minha droga... por minha total não felicidade esse posto pertence a outra pessoa rs...

Bjokass

Adorei seu coment... Seu conselho foii maraaa hahahahaha

MiCHELLE RODRIGUES disse...

Ser cínico, irônico, egoísta, maluco, faz parte de vc, portanto não estranho nada nesse texto.Ele me remete a várias coisas, e o vinho me leva a várias sensações inexplicaveis , inclusive agora enquanto me delicio com ele e posto esse coments.Vinho é sangue vida, sentimento alheio.

Rubra disse...

Digo que é incrível seu texto...
Incrível o jeito poético e um pouco sombrio com que consegues transmitir algo que, para mim, pareceu a valorização de quem consegue ser a medida de si mesmo, a valorização da individualidade, de não ser mais uma marionete... O poder de exercer completa liberdade sobre a própria vida. Ser quem se escolhe ser.

Adorei!

Ingo disse...

cara adoreiiiiii
Parabens....

Rubra disse...

Obrigada pelo comentário, Jonathan!
Também acho que a maioria das pessoas querem é fazer parte da maioria. E como você disse, e se a maioria estiver errada?
Enfim... Eu gosto da minha individualidade, de "ser a minha droga" rs e não vou desistir tão cedo das minhas teorias!
Te adicionei no msn pra podermos conversar melhor... Qualquer coisa, é daianarauber@hotmail.com
Até

Anônimo disse...

Somos a droga de nós mesmos
O ego é meu vício!

Marco Antonio