Anti Plágio

...

terça-feira, 23 de junho de 2009

Meu errado acerto.


Lembro das palavras que você me falou, e do meu jeito difícil de lidar,
mas nada vai mudar o que existe entre nós, entre as palavras ditas entre mim e o seu eu...

vou percorrer todos os caminhos possíveis pra ter você, tentando desigualar,
tentando dizer o que ainda não disse e não fiz, por todas as palavras comidas por minha mente medrosa.

Sua melodia ainda faz algo pulsar dentro de mim, o seu calor sombrio me despertar um desejo de sempre mais, nada comum, tudo incomum.
Mas mesmo assim ainda acredito no comum dentre nós, a nossa força, nossa chama vermelha, nosso amor frio, nosso amor estranho, mas um amor verdadeiro, nada que eu faça vai mudar, nada importa ao meu eu, nada mudou, foi sempre assim.

Era noite, estava em um canto escuro e frio a observar aquela chama, ela se movia com frieza e me batia desejos.

E o que seria de mim sem as pancadas da vida, o que seria de mim sem você meu amor.



Frio..., você é a minha paixão, é fria, és quente: Chamas vermelhas.

Você me ensinou a amar, você me mostrou o caminho errado para se chegar ao certo.

Jonathan Villaça

9 comentários:

thaisousa disse...

que lindo! adorei... *-*

KaKa Fuinha disse...

nossa... mto lindo... e conbinou mto com a musica que vc colocou no blog... At Last tem tudo a ver com o tema

mto bom

xD

Branca disse...

"Frio..., você é a minha paixão, é fria, és quente: Chamas vermelhas.

Você me ensinou a amar, você me mostrou o caminho errado para se chegar ao certo."

Pirei nesse trecho!

Adorei.

bjooo

Caroline disse...

Nossa, isso foi profundo, tocante e um pouco o triste. Enfim, foi amor.

Jonathan disse...

Isso não é uma história de amor, leia e irá entender, eu quis dizer outra coisa.

Tute Braga disse...

Lindo!

diegudinho disse...

Mesmo não sendo uma história de amor, achei muito interessante o que fizestes. Visite-me mais vezes amigo e me siga se quiser :D
http://dmscontos.blogspot.com/

Átila Matos disse...

Rapaz, bem profundo...
Creio que alguem não esteja muito apaixonado não possa fazer algo assim!!
Abraços,

serjao disse...

gostei.

vou voltar mais vezes.