Anti Plágio

...

sábado, 25 de julho de 2009

Escolha



Engana-se ao achar que sempre o mundo rodou ao seu redor,
mas não sabes ainda que um dia ele para e você também para,
mesmo achando que tudo é para sempre, entenda que o para sempre nunca se diz eterno.
A algum momento algo dentro de si para e tudo em ti deixa de ser o que era, e verá que o mundo nunca foi a seu favor, mas sim, você que sempre foi contra ele.
As chances de sobreviver são mínimas, mas alguns ainda conseguem sobreviver durante 70 anos nesse clima hostil, acha que o mundo é muito limitado e lento, mas a verdade é que o limitado está em si, és lenta demais para o mundo e o tempo rápido demais para o seu corpo frágil e sua mente egoísta que acha que tudo é a seu favor e que é o centro de tudo.
O centro é a luz e o outro lado é a escuridão, basta escolher ser errada ou certa. Santa ou demoníaca. O santo serve para mostrar o erro e o erro acha o certo. Acende uma vela para que possas ser iluminada sem saber a luz vem de dentro e não de fora, mesmo com vela não há fogo para que possas criar a luz externa sobre si.
Se você ainda quer a luz fora, tire-a de dentro, se encontre, basta escolher o lado da matrix. O lado que para você pode ser certo ou errado, se você acha certo, quem ira dizer que é errado? Quem poderá julgar suas escolhas ou afins, suas ambições e compromissos com sigo mesmo, deve pensar aonde encontrar toda resposta e onde está o paraíso e como fazer o seu tempo não parar, deve fazer o que acha certo e o que te faz bem e se mostrar, pois se não há amostra não há espetáculo e não há vida sobre o espírito concedido ao corpo, a sua roupa ao seu disfarce a sua face. Seu mistério é a verdade que te faz seguir, se não, não há mistério, pois a vida ainda é um mistério em todo o universo existente dentro e fora de todo o seu questionamento e lugar onde se encontra o lugar que lhe produz alimento, pode ser o mesmo que lhe traga a miséria e a morte. Basta escolher entre o que acha certo ou errado. Mas saiba que o que acha certo pode lhe trazer a destruição.

A vida ainda é um grande jogo de escolhas.

A vida ainda é um mistério.

Joanthan Villaça

7 comentários:

Roberta Prado disse...

''A vida ainda é um grande jogo de escolhas. ''

Concordo com você! Muito bom o blog, parabéns!!!

Anônimo disse...

''A vida ainda é um grande jogo de escolhas. ''
Ainda não. É um grande jogo de escolhas. e continuará sendo.
Abraços

Unknown disse...

A vida é um jogo de escolhas no qual nao podemos ter medo de errar..

puroqi.blogspot.com/

Branca disse...

Escolher ser feliz é sempre a melhor escolha. Não tenha medo de ser feliz nunca.

Belo texto, como sempre.

bjooos

Net Esportes disse...

muito loko seu texto, maior viagem .... eu acho que no quesito certo e errado o que deve prevalecer é o bom senso, o prejudicial deve ser visto como errado na minha opinião ....

Jacque disse...

Foi tu qm escreveu foi? O.o
Nussa.... parabéns!
Mtuuuu bem escrito, de verdade!

A vida eh feita de escolhas, realmente.... pena que nem sempre a gnt faça a certa =/

Anônimo disse...

Cara, eu amei esse seu texto, mesmo-mesmo!
E a vida realmente é ainda um jogo de escolhas, até que enfim a morte sopre a vida das nossas narinas sem nos dar a chance de escolher.

Bem, há muuuuito tempo atrás, você me fez um visita em meu blog, e eu não a retornei pois não estava conseguindo escrever, mas agora que o fiz, passei aqui para agradecer a sua visita e comentar em seu blog.


Espero vê-lo mais vezes...
Abraços


Kuromi Markgraf