Anti Plágio

...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Flor de verão


Era verão quando me entreguei a ti,
era só amizade...

Era verão quando meu coração bateu mais forte
não era só amizade, amor meu grande amor

Mesmo perdendo o que tanto quis, eu sei, foi muito bom.

Ela se foi, minha branquela, minha vela, meu amor

Era verão, era inicio...
Logo foram os meses, logo chegou ao fim

Senti minha pele fria, meu peito fraco e o ar não preenchia mais os meus pulmões.

Aquela chuva de verão, nós dois sobre ela, matando a sede na saliva,
eu não conseguia larga o seu corpo, seu beijo era macio e envolvente.

Perdia toda noção de tempo, você uma grande, um amor, pouco de ti, muito de mim

Uma flor da estação

A flor e estação que não mais esquece-rei...

Ainda penso em ti...

Jonathan Villaça

19 comentários:

Naay disse...

Queeee liiindoo *.*
vcc escreve muuuito FATO/.
se animar passa la
http://confessominhanormalidade.blogspot.com/

Fê, disse...

caara,esse texto é tão romântico -minha opinião.

Acho que tu simplesmente escreve muito e que tu faz parte das palavras. Tuas belíssimas palavras cativam à todos. Beijo,muito sucesso.

fabriciobezerradaguia disse...

legal seu texto.divulgue sempre.o grande publico talvez não goste mas o q importa é que vc goste

Blog Do Gustavo disse...

Que legal!!bonita essas palavras

MiCHELLE RODRIGUES disse...

Você sempre me faz refletir.Lindo demais esse texto, me levou ao pranto que me fez refém nessa noite insólita, volátil.

Felipe disse...

Texto bonito e sentimental. Muito bom mesmo!

http://cerebro-musical.blogspot.com

Ale Marques disse...

belas palavras!
parabéns pelo blog!

Thaís disse...

Muitooo Lindoo o texto, adoreii

Bjinhuss

FaceNoturna disse...

Que lindo! Me lembrou do meu primeiro amor.

Você escreve muito bem!! Que bom sermos parceiros!

Bjooo

Wanessa Lins disse...

Ainda penso em ti...
adoro ouvir, penso em você!
Simplesmente belo!

:***
Beijooos



http://wanessalins.blogspot.com

Naay disse...

Wooin, concordo ser humano me da nojo.
mas nao tem como evitar --'
verdaade como vc disse oq nos resta
é fazer da podridao algo bom né?
começando por flores..
haha' gostei do trocadilho
*0*

sempre que puder estarei aqui :)
http://confessominhanormalidade.blogspot.com/

Tiago Dadazio disse...

ESSA TEMPESTADE PASSA...

Marciannu ... disse...

eitaaaa coisa boa viu....verão e amor...tudo a ver !!!!!!

Sequelanet disse...

Nuss... quanto romantismo...
muito bonito o poema, gostei

Jonathan disse...

Não confunda Fantasia com realidade, o que escrevo não tem haver com o meu eu.

Vini e Carol disse...

E foi no verão..que tudo aconteceu! hehehhe.
Muito bacana seu poema, bem curto, gostei.

Sobre seu comentário..KKKKKKKKKK
Cara, quem lê o que vc escreveu aqui, não reconhece que foi vc que escreveu lá, que revolta com o Ronaldo! huauhauhahuauhauha
Eu sou Corinthiano (ROXO), e confesso que ele falou merda sim rs.

Abração, Vini.

Naay disse...

visitando
=)

se animar passa la
http://confessominhanormalidade.blogspot.com/

Rubra disse...

"Ela se foi, minha branquela, minha vela, meu amor"
Ficou tão lindinha essa parte! Hahah

Será que amor de verão não sobe mesmo a serra? Nem resiste ao outono? Não chega ao final do inverno?

Que guri mais romântico! Ah se a branquela soubesse...
Tá ótimo!

Beijão

Bruno disse...

Tu escreve mt

pow parabens

puroqi.blogspot.com/