Anti Plágio

...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Listen to me Baby



Escute bem, escute bem
Não tente entender o que quero dizer, não é para isso
Só entenda uma porção, só escute minha voz

Não me siga por um momento
Não venha
Não me siga
Corra então, corra...

Esse lugar está cheio de farsas, não fique ai parada
Se movimente, não se controle
Largue tudo, faça tudo
Faça isso, faça tudo!

O dia se foi e agora só lhe resta esperar
Mas não fique ai, sinta o veneno baby
Se movimente!

Corra o perigo, se livre do mal
Corra o perigo, sinta o bom
Sinta o bom, seja bom
Seja isso, não tenha medo
Sinta o mal, lados opostos

em veias o bem, sinta a paz
Sinta o que sai do mar
Sinta a luz em si

O
que resta agora é esperar
A escuridão, o descanso
Nossa noite

Nossa perdição, nossa fumaça
Nossa cegueira

Esse amargo me faz tão!
Tão!

Você me faz, faz-me
Faça-me
Faço-lhe
Sinto-lhe

Baby, é esse todo que lhe faz toda

Não tente entender, apenas escute
Cale a boca, não reclame

E se o coração parar você já era
Não entenda, não entenda. Não, não

Ouça-me, mas não me siga. Lhe atento, sou sua farsa

Jonathan Villaça




11 comentários:

Art =] disse...

eu gostei =]
que caveira macabra uuuuu
hahaha
zuera
xD

Jeh Pagliai disse...

Adorei o texto, ou seria uma música? rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Guilherme Bayara disse...

Poderia facilmente se tornar uma música ^^

Adorei.

Ficou muito bom!
Lindo mesmo

Jonathan disse...

Sim, eu escrevi em estilo Musical

Bruna disse...

adorei! :D

Lunaticools disse...

Legal, cara.
Aí pode musicartambém e tals.

isso aí
abç
Renato

Nicolle Longobardi disse...

Parece uma música.É bonito e ao mesmo tempo engraçado. Eu ri quando li o "baby". Não é uma crítica , só um adeno.
Parabéns pelo blog. Muito legal.
abraço.

Alexandre Terra disse...

mt bom, gostei bastante do texto

DTD Vida de Garotas. disse...

mto massa... TLG... uahsuahsuahs..

o texto é bom pakas...

Nanda disse...

Bom gosto musical... rs

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Sem dúvida é um som...
Sim da existencia toda, para os dias...
Saudações Poéticas
Abraços